ALEGRIA DE UNS, DESESPERO DE MUITOS!


Gostaria de deixar bem claro que não tenho partido definido, ou mesmo apoio candidato A, B, ou C , esse relato é unicamente um desabafo de quem esta sendo prejudicado pela política de pão e circo do atual governo do estando.


Mesmo tardio eu quero aqui expressão toda minha indignação pela total falta de responsabilidade dos poderes constituídos, sobre tudo do atual governo estadual, que no intuito de fazer média com uma pequena parte da população que na sua grande maioria não é afetado pelo problema por não mora na região. Incluo nessa lista todos que contribuíram para reforma do ESTADIO DE PITUAÇU, que o governo exibe em sua propaganda como grande um dos grandes feitos da sua administração.

Fico pensando! Como pode o governo que deveria zelar pela bem esta de toda a população do estado, promover a reforma de um estádio com capacidade para 34 mil lugares sem estacionamento ou mesmo a mínima infra-estrutura de acesso ao local, que por sinal já tem uma serie de problemas crônicos.
Em dia de jogo na estadia, o acesso ao viaduto que liga a paralela a avenida são Rafael fica interditado, imagine a situação de todas as pessoas que moram na região e depende deste viaduto, como se não bastasse ter que fazer o retorno na faculdade FTC, é impossível andar nas calçadas por toda avenida, já que os bandidos que comercializam espaços públicos, mais conhecidos como guardadores de carros, utilizam toda calçada e espaços existentes ao logo da avenida sendo público ou não, obrigando todos os pedestres a dividir a pista com os carros, correndo serio risco de ser atropelado no retorno do trabalho.

Na Pinto de Aguiar, ainda é pior! A avenida e invadida por vendedores ambulantes sem nenhum ordenamento ou controle por parte da prefeitura, os morados são impedidos de acessar a rua pela paralela, restado apenas a orla para tentar chegar no seu condomínio, tentar! Por que devido a grande concentração de carros e estacionados indevidamente e pessoas na rua, fuça impossível chegar ou sair de casa em dias de jogos. A UCSAL apesar de não suspender as aulas, sabe que a esmagadora maioria de alunos e professores não conseguirá chegar.

O governo não aprende com os próprios erros, a falta de visão e sensibilidade da atual administrarão fez com que o erro cometido na reforma do estádio de pituaçu fosse repetido na construção da fonte nova, será que so a prefeitura e o governo do estado não vê que o estádio da fonte nova já não cabia naquele lugar, pois os mesmos problemas existes na paralela, também acontece naquela região, enlouquecendo as pessoas que tem como passagem obrigatória aquele trecho, mas parece que essa não é a visão dos administradores ignorando os problemas anteriores de transito na região, laçaram o projeto da arena fonte nova no mesmo local.

Roberto Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário