MAIS UMA SEXTA-FEIRA!


Sexta-feira! Para uns, um dia normal da semana, para outros um esperado inicio de fim de semana, para mim, sempre um dia estressante que rezo para termina logo, a noite aproveito para fazer uma rápida avaliação dos erros e acertos da semana enquanto escuto uma boa musica ou mesmo antes de vê um filme no cinema. Hoje talvez pela zilionezima vez estou ouvindo Gilberto Gil, o cd acústico MTV, na minha opinião um marco na carreira de Gil, o cd é realmente muito bom! Eu consigo claramente  ouvir cada instrumento tocado que junto com a voz se harmonizam perfeitamente, a qualidade do som é impressionante.

Hoje é aniversária de uma amiga, Mirtes! Fizemos faculdade juntos, fui convidado para me juntar a alguns amigos na comemoração, mas sinceramente hoje não estou muito bem, não seria uma boa companhia, mas estou mentalizando e desejando muitas coisas positivas esta simpatia de pessoa.

Roberto Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário