DIVULGANDO PENSAMENTOS!

Olá amigos,

Nos últimos anos tenho notado uma grande mudança nos valores morais no nosso planeta, mas para mim, ela fica mas evidente em Salvador que é a cidade onde moro. Diante de tanta injustiça, falta de respeito, educação, e amor ao próximo, me cinto cada vez mais triste e desmotivado. O que me sustenta, são os exemplos e a educação de berço dada por meus Pais e sobre tudo por meus Avós, que foram responsáveis pela formação do meu caráter e que mesmo em dias escuros como os que vivemos hoje, funciona como bússola me direcionando para o caminho correto a seguir.

Segundo o filósofo político EDMUND BURKE, “Para o triunfo do mal, só é preciso que os bons homens não façam nada”. Eu sinceramente não acredito que vim a esse mundo para ser um grande revolucionário ou um líder de nenhuma grande causa, mas em meu intimo sei que não posso ficar parado vendo simplesmente as coisas acontecerem ao sabor do vento.

Então resolvi usar a única arma que julgo capaz, para lutar contras tudo isso, a divulgação dos meus pensamentos, idéias e opiniões, vão ajudar na conscientização de outros, no sentido de que não devemos aceitar todos os erros e injustiças como simples cordeirinhos.

A partir de hoje vou usar esse blog não só para divulgação de pequenas informações sobre sociedade, tecnologia e meio ambiente, mas também para expressar opiniões, idéias e pensamentos, com o intuito de fazer a minha parte na busca da melhoria de vida comum. Esse espaça, também estará aberto a todos aqueles que quiserem fazer o mesmo. 


Roberto Passos.

Um comentário:

  1. Uma das melhores características do ser humano é reconhecer de onde veio e usar isso para para o seu crescimento pessoal e profissional que bom que vc utiliza para isso para achar sua direção ,....boa sorte e saúde.bjs Marina

    ResponderExcluir