FORRÓ NO PARQUE DA CIDADE 2011

Evento: Forró no Parque com Zelito Miranda
Data: 27/3/2011
Local: Anfiteatro Dorival Caymmi
Endereço: Parque da Cidade
Horário: A partir das 11h
Valor: Entrada Gratuita


O rei do forró temperado Zelito Miranda, que desde o mês de janeiro vem lotando o Parque da Cidade (Itaigara) com o projeto Forró no Parque, abre a nova temporada dos ensaios de São João da Bahia, com o lançamento oficial do CD "Zelito Miranda canta Genival Lacerda", no próximo dia 27 de março, às 11 horas da manhã.
O forrozeiro que nas edições anteriores já recebeu convidados como Genival Lacerda e Armandinho Macedo, agora abre espaço para a nova safra de cantores baianos, a exemplo do sanfoneiro Eugênio Cerqueira e da dupla soteropolitana do sertanejo romântico, André & Mauro.
Músico há oito anos de Zelito e arranjador dos últimos cinco discos do cantor, Eugênio Cerqueira, baiano de Morro do Chapéu agora segue carreira solo com dois CDs gravados. Já a dupla André & Mauro, começaram a carreira em uma brincadeira de escola, e hoje lotam casas de show de Salvador com a mistura do sertanejo clássico e universitário.O evento acontece um domingo por mês, sempre às 11 horas da manhã, até o mês de junho.

Fonte:ibahia.com

Um comentário: