Que a operadora OI antiga TELEMAR, presta um péssimo serviço, isso todos já sabem, dai a desabilitar número de linha móvel em pleno uso sob alegação de que estava inativa, ai já e demais. Pois pasmem, foi isso que a OI fez, sem nenhuma consulta ou comunicado a usuária dona da linha.
Minha sogra possui ou possuía, um número pré-pago junto a operadora OI, no dia 25/07/11, o aparelho amanheceu mudo, pensando que poderia ser um problema temporário, guardou o telefone, na manhã do dia seguinte, para surpresa dela o aparelho apresentou o mesmo problema. Ela então resolveu ligar para central de atendimento e verificar o que poderia ter acontecido, depois de passar por um menu extremamente complicado e quase 30 minutos de musiquinha finalmente conseguiu-se falar com um atendente, que quando questionada primeiro nos informou que o número foi desabilitado por falta de uso, fato contestado por minha sogra, que informou participar de uma promoção de recarga e bônus fixo da própria OI, por fim, a atendente falou que aquele número não pertencia mais a rede OI, pois foi feita a portabilidade para CLARO.
Imagine o absurdo, a atendente ao invés de procura resolver o problema, a todo o momento tentava isentar a operadora de culpa, afirmando que a OI só tendeu uma solicitação feita pelo cliente. Que cliente!? Já que a vitima deste golpe, afirma que em nenhum momento fez contato com a OI.
Fico pensando, não seria represaria contra minha sogra? Já que a aproximadamente dois meses, ela trocou o serviço de telefonia fixa e internet contratado junto a OI, pelo serviço da sua concorrente direta a GVT, que até o momento tem se mostrado bem melhor que a OI, pelo menos até o momento.
Mesmo sendo notória, a responsabilidade da OI neste incidente, a atendente nos orientou a procurar a CLARO para resolver o problema. Amigos não se enganem, se vocês São usuários OI e ainda não tiveram problemas, pode espera, pois com toda certeza vão ter.
Essa e a OI, simples assim...
Roberto Passos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário